Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A bancada federal nordestina em Brasília participou, nessa quinta-feira, de café da manhã promovido pela Câmara Federal para apresentação do desempenho do Banco Nordeste em 2017 e estratégia de atuação para fortalecimento da economia da Região em 2018.

Na oportunidade, o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marum, elogiou o trabalho do Banco. “O BNB está de parabéns pelo incremento de 42% das aplicações com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), em comparação a 2016”.

O presidente do Banco do Nordeste, Romildo Carneiro Rolim, avaliou a reunião como  bastante produtiva e ressaltou: “Foi muito importante termos essa oportunidade com os deputados federais para fazemos uma prestação de contas das atividades e resultados obtidos pelo corpo funcional do Banco em 2017. Destacamos as ações de fomento da instituição para este ano com ênfase no orçamento de crédito para investimento, capital de giro e custeio, além do apoio a estudantes por meio do Programa de Financiamento Estudantil (Fies), e os esforços direcionados para regularização de dívidas dos agricultores”.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp