Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No dia 19 de maio, a partir das 9h, a Justiça Federal no Ceará (JFCE) promove o II Ciclo de Palestras sobre Ética, Política e Improbidade. O evento dá seguimento às atividades em comemoração aos 50 anos de reinstalação da JFCE, ocasião em que será lançado o selo postal comemorativo do Jubileu de Ouro.

Repetindo o sucesso da edição de 2016, que reuniu grandes nomes do Direito, esta segunda edição contará com a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor-geral do Conselho da Justiça Federal, Mauro Campbell, que falará sobre “Improbidade Administrativa na Perspectiva da Jurisprudência do STJ”.

Além do ministro, duas autoridades no assunto também estarão presentes no II Ciclo. São elas: o procurador regional da República Fábio George Nóbrega, conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, que tratará do tema “Desafios do Brasil no Enfrentamento à Corrupção”; e o juiz federal Thiago Mesquita Teles de Carvalho, com o tema “Democracia, Corrupção e Tribunais de Contas”, debatendo com a comunidade jurídica, estudantes e com os mais diversos setores da sociedade, os problemas e as possíveis soluções para o cenário de nosso País.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas e podem ser realizadas por meio do link: http://educacaocorporativa.jfce.jus.br/educacaocorporativa/painelInscricao.

Com informação da A.I