É realmente possível para o casal atingir orgasmo ao mesmo tempo? Sim! Orgasmos simultâneos são deliciosos e dá para treinar e repetir sempre!
O orgasmo simultâneo é explosivo e delicioso. Muitos casais tentam atingir o orgasmo juntos, mas notam que não é assim tão fácil. Eles vivenciam os orgasmos simultâneos absolutamente espontâneos, o que é bom e também não é, porque espontaneamente pode ser o máximo, mas não dá para repetir quando se quer…
Se vocês passaram por isso, sabem a maravilha que foi, mas chegar ao orgasmo juntos é algo que acontece de vez em quando e bem de vez em quando mesmo…
Confessem: O quanto vocês pagariam para poderem repetir sempre a deliciosa sensação de chegar juntos ao orgasmo? O que vocês não pagariam pelo conhecimento de dicas capazes de levá-los sempre (ou quase sempre) ao orgasmo simultâneo?
Por sorte, não estou cobrando nada, e posso garantir a eficácia dessas dicas, que apesar de grátis, têm um valor inestimável.
Então, aproveitem essas dicas (e não são poucas): elas servirão para prepará-los para alcançarem o clímax juntinhos sempre que quiserem, mas antes…
Entendam que: orgasmos femininos são bem mais difíceis do que os orgasmos masculinos (mais difícil ainda para as mulheres que ainda não treinaram a região genital). Conseguir um já é um feito, ainda mais quando falamos em chegar ao clímax juntos. Isso requer um delicado equilíbrio de técnica, paciência, atenção, carinho, o que envolve como está o relacionamento com o parceiro naquele dia e às vezes até mesmo mágoas acumuladas. Para nós, mulheres, o orgasmo é resposta ao que acontece na mente, bem antes do corpo. Além disso, é importante lembrar que um grande número de mulheres não atinge o orgasmo ou atinge esporadicamente. As que conseguem naturalmente são raras, a maioria chega lá por meio de uma combinação de técnicas (o treinamento da ginástica íntima é uma delas, a mais eficaz que conheço).
Com tudo isso funcionando contra a mulher, um orgasmo simultâneo pode parecer história da carochinha. Mas claro que eles existem e é possível aprender caminhos que nos levam até lá. Aqui estão dicas de como de ajudá-los a tentar (e conseguir)!
1.Parceria é fundamental.
Esse e o verdadeiro investimento. Quanto mais se conhece sobre os mecanismos de prazer do outro, maiores as nossas chances de multiplicar por mil nossas próprias sensações. O que não deixa de ser interessante, se cuido da libido do meu parceiro, garanto a minha própria. Perfeito, não?
2.Toques íntimos simultâneos
Comece tentando atingir o orgasmo ao mesmo tempo enquanto se dedicam às carícias íntimas. O importante é que estejam sentados um de frente para o outro, cada qual se dedicando a auto excitação. A intenção aqui é aumentar gradativamente as sensações, tentado mantê-las em perfeita sincronia com o outro. Cabe ao homem segurar-se um pouco, algumas mulheres demoram mais a excitar-se e, em um primeiro momento, infelizmente talvez tenham que lidar com a vergonha… Mesmo casadas, muitas ainda se assustam com a intimidade, mas é exatamente a falta de intimidade a causa tantos problemas ligados ao prazer. Vocês podem manter-se no platô (excitados, mas sem chegar ao orgasmo) nas primeiras vezes, até que consigam a primeira experiência de chegar junto ao prazer.
3.Gastar mais tempo nas preliminares
Uma vez que vocês já dominam o orgasmo simultâneo nos toques pessoais (masturbação), é hora de usar as mesmas habilidades durante a relação sexual. Certifiquem-se de que estão adequadamente conectados antes da relação sexual. Comecem estimulando pontos secundários de prazer: carícias amplas no corpo, toques nas orelhas, pulsos, seios… Arranhaduras suaves, beijos… (entendendo que são secundários todos os pontos que não estão diretamente ligados às áreas sexuais que são pontos primários). Massagem com o corpo, enfim… quase uma dança sensual. A ideia aqui é ao unir seus corpos, desde que a taxa de excitação já esteja mutuamente alta…
4.Aumentar a estimulação do clitóris
Aumentar a estimulação do clitóris é fundamental para elevar a excitação. O parceiro pode tocá-la, ou você mesma se tocará usando um pequeno vibrador. O importante aqui é que sua excitação esteja no auge antes de partir para a conclusão do ato.
5. Escolha a Posição Certa
A mulher por cima ou os dois “de ladinho” podem ser ótimas posições para o orgasmo mútuo, pois permite que você estabeleça o ritmo e receba bastante estimulação no clitóris. Se você sentir ele chegando perto do clímax antes de estar pronto, faça uma pausa da penetração para perder parte da excitação, retorne e continue a brincadeira até que ambos consigam ajustar o tempo.
6.Carinho com elas!
Mulher na maioria das vezes demora um “cadinho” mais… Portanto, homem, capriche nas preliminares para deixá-la preparadinha. Dê especial atenção a região do clitóris (nosso órgão de prazer): atritos nesta região aumentam o desejo e disparam as ondas prazerosas do orgasmo, portanto, estimule-a nesta região enquanto segura sua própria onda para que juntos alcancem o clímax.
7. Atenção para ele
Claro que você também tem que contribuir, chegar ao orgasmo juntos é “trabalho” para os dois. Enquanto ele se adequa ao seu tempo, tente contrair um pouco para estimular-se e o estimular.
8.Sexo oral
Essa é a modalidade sexual que mais agrada… Fato. Mas o que poucos sabem é que sua prática, como recurso de sincronização do prazer, é imbatível. É possível pela observação das reações do parceiro ou parceira, aumentar e diminuir as sensações apenas com ele. Além de contribuir para o aumento da intimidade, fundamental para o casal que deseja conseguir alcançar os orgasmos simultâneos. Na prática, a ideia aqui é conseguir alcançar o orgasmo ao mesmo tempo (em postura de inversão, o famoso 69), após obter esse domínio no sexo oral, já é possível repetir o feito, no ato sexual com penetração.
9.Dê dicas a ele
Se você sentir que ele está prestes a ejacular e você ainda não está pronta, deixe que ele saiba e passe para outras carícias: Beijar , oral, massagens sensuais, o que gostarem, enquanto ele “se acalma”. Logo a seguir, retomem de onde pararam e tentem de novo…
10.Treino para elas e eles
Claro que as contrações que são ótimas tanto para as mulheres quanto para os homens, podem ser usadas para a estimulação. É gostoso para o homem sentir o aperto da vagina no pênis, igualmente para ela é uma delícia sentir como se o pênis estivesse dando chicotadas dentro do canal. E se o treinamento feminino fortalece o canal, tornando a mulher bem mais preparada para os orgasmos, além de aumentar o prazer dele, o treinamento masculino capacita o homem a obter orgasmos secos enquanto controla totalmente a ejaculação.
11. Ensine-o bem
Você sabe e treina, mas talvez ele não. Então ensine a ele, ao perceber que está se aproximando daquele ponto sem volta, peça para que ele faça uma lenta contração enquanto inspira e expira vagarosamente. A ereção diminui e ele conseguirá retomar o controle.
12. Ainda a ginástica íntima…
Assim como essa dica anterior ajudará a ele no controle, contrações rápidas feitas por você podem ajudar vocês a chegarem juntos ao orgasmo. Ao sentir que está suficientemente excitada, contraia rapidamente os músculos do assoalho pélvico várias vezes. Isso enviará uma onda de fluxo sanguíneo para sua vagina, provocando uma resposta orgástica mais imediata.
13. Empurrando e vibrando
Homem, não esqueça que o entrar e sair do pênis é muito gostoso, principalmente se você fizer certo balanço ritmo. Tente manter o corpo bem próximo ao dela para que haja contato na região do clitóris.
14. Pense como o outro
Muito do êxito em chegar aos orgasmos simultâneos tem a ver com o quanto um conhece o outro. Aprenda a reconhecer as reações na hora do sexo, “leia” o quanto ela ou ele está próximo do orgasmo, para ajustar o seu tempo.
15. Liberdade para criar
Estas são apenas dicas, leia-as apenas, mas quando lidar com o outro, permita-se criar, inventar e no máximo, adaptá-las à sua experiência pessoal. Crie seu acervo de delícias próprias, solte a imaginação.
(*)com informação do Jornal Extra