Marcello Novaes está solteiro. O ator, de 62 anos, revelou a novidade durante a festa de lançamento da “Dona de mim”, próxima novela das 7, que aconteceu na noite da última terça-feira, 16, no Rio. Na ocasião, o galã justificou que o término com a modelo Saory Cardoso, de 29 anos, aconteceu por que ele precisava “focar no trabalho”. Mas parece que a história não foi bem essa.
Minutos depois, Saory veio a público informar que o ator terminou o relacionamento de três anos com ela por telefone e por um motivo inusitado: por ela ter feito um procedimento estético no bumbum. Eita!
“Nós não estamos mais juntos. É um momento muito delicado para mim, pois o término foi uma decisão dele, comunicada por telefone há poucos dias, logo após eu ter feito um preenchimento nos glúteos que acabou incomodando ele”, postou ela no Instagram.
A modelo ainda afirmou que ele terminou o namoro por uma chamada de áudio. “Não espero empatia de alguém que encerra uma relação de três anos por telefone e já expõe tudo publicamente dessa forma. Mas espero que vocês consigam compreender que estou passando por um momento difícil”, acrescentou.
Após anunciar o término, Saory republicou duas mensagens na web, as quais os internautas especulam serem indiretas ao ex-namorado. “Narcisistas não querem parceiros, querem plateia, aplauso e submissão”, diz uma. “Ele faz questão de te diminuir, porque precisa se sentir maior”, afirma a outra. Vale ressaltar que em nenhuma dessas duas postagens o nome de Marcello Novaes foi citado.
Na última segunda-feira, 14, Saory postou nas redes sociais que fez uma harmonização glútea. “Eu amei tanto”, disse ela, mostrando o antes e o depois do procedimento estético. Veja abaixo:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/P/A/gAzOJxSRSChoc25AvfYg/whatsapp-image-2025-04-17-at-09.28.12.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/A/B/Edt0yEQdaw5MYEAsaSOw/whatsapp-image-2025-04-17-at-09.23.41.jpeg)
Saory é de Minas Gerais e namorou em 2017 com o ator Eduardo Galvão, que era 34 anos mais velho do que ela e morreu em 2020.
Ela participou da segunda temporada do reality “De férias com o ex” e em 2019 foi apontada como affair de Neymar, após ser vista em Paris. Na época, a modelo havia sido convidada pelo jogador para a festa que ele realizou em Barra Grande, na Bahia, no réveillon daquele ano.
Marcello foi casado com a atriz Leticia Spiller, com quem tem um filho, Pedro Novaes, de 28 anos. Ele também é pai do cantor Diogo, de 29, do relacionamento com a empresária Sheyla Beta.
