O ex-ator e atual pastor Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morreu, nesse domingo, aos 53 anos. A morte do ex-ator foi divulgada pelo fundador da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão. Segundo a assessoria de imprensa da igreja, Guilherme de Pádua sofreu um infarto em casa, em Belo Horizonte, e não resistiu.
“A Igreja Batista da Lagoinha envia seu abraço e suas mais sinceras condolências à família de Guilherme de Pádua, que também faz parte da nossa. Lamentamos sua morte precoce”, escreveu a assessoria. Guilherme integrava a equipe de pastores da congregação.
O relator sobre a morte do ex-ator foi feito, também, em transmissão ao vivo, pelo pastor Márcio Valadão. “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando que um dos nossos pastores acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, disse Valadão.
Ao lembrar da trajetória de vida de Guilherme de Pádua, Valadão também citou o assassinato de Daniella Perez. “Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez. Foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, disse o pastor na live.