Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), o produtor musical e jurado de programas do SBT, Arnaldo Saccomani, aos 71 anos. Segundo as informações, ele faleceu por problemas renais, além de uma severa diabetes. Ele morreu em sua casa, em São Paulo.

O velório acontece no Parque do Memorial em Embu das Artes e terá apenas duas horas, das 10:00 ao 12:00 desta quinta-feira por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em maio de 2019 ele foi internado na UTI de um hospital de São Paulo com uremia, uma doença rara acontece quando os rins não conseguem filtrar adequadamente os resíduos do sangue. Na ocasião, Julia Saccomani, sua filha, afirmou que ele estava bem e a internação havia sido apenas uma precaução para realizar uma hemodiálise.

Carreira

Saccomani começou sua carreira de produtora musical nos anos 60 e trabalhou em discos de nomes como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha e das Chiquititas Brasil, além do cantor mexicano Luis Miguel.

Ao longo de sua trajetória, ajudou também a lançar grandes nomes da música nacional como o Dominó, Mamonas Assassinas e Tiririca.

Seu último trabalho como produtor foi no álbum Além do Tempo, de Larissa Manoela, no início de 2019.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp