Um homem foi multado na semana passada após uma câmera de trânsito flagrar um cão alegremente ao volante do seu carro, em estrada no vilarejo de Šterusy (Eslováquia). Para completar a cena inusitada, o veículo estava acima do limite de velocidade.
A polícia eslovaca se divertiu nas redes sociais ao compartilhar a notícia sobre o cão condutor e o seu tutor “irresponsável”.
“Senhor Cão, você excedeu o limite de velocidade. Por favor, a sua habilitação…”, postou a polícia, simulando um diálogo.
“Desculpa, eu não tenho”, latiu o cachorro.
A “conversa” prosseguiu:
“Bem, você terá que pagar mais por isso. Você tem algum documento, por favor?”
“Eu não tenho.”
De acordo com o “Business Insider”, os policiais não acreditaram quando a foto apareceu no radar da polícia mostrando o cão sem nenhum humano à vista.
“Em vez de uma foto do motorista, um cão de caça marrom sorria lindamente para a câmera, obedientemente sentado ao volante de um Škoda e espiando pelo para-brisa os jovens cervos”, escreveu a polícia no Facebook.
O motorista de 31 anos afirmou que o cachorro pulou em seu colo no meio do caminho, mas a polícia não conseguiu ver nenhum movimento repentino dentro do carro quando revisou a filmagem.
(*)com informação do Jornal Extra