Um acidente em Pacatuba, na Grande Fortaleza, deixou pelo menos três pessoas feridas, incluindo o Secretário de Segurança Pública, Defesa Civil e Patrimonial do município, Cabo Dias. O incidente ocorreu quando o condutor de um veículo perdeu o controle, subiu na calçada e invadiu um quiosque.
De acordo com testemunhas, o condutor do veículo fugiu do local após o acidente. Moradores da região o perseguiram até sua residência no município vizinho de Maracanaú, onde ele foi localizado. A polícia foi chamada e encaminhou o condutor para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
O motorista, de 20 anos, foi preso por lesão corporal. Ele fez o teste para checar se havia ingerido bebida alcoólica e deu negativo.
Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que o carro havia atropelado cinco pessoas que estavam no quiosque. Depois, a corporação atualizou a informação, e disse que foram três pessoas atropeladas no acidente.
Entre as vítimas do acidente, o Secretário José Maria Lima Dias, conhecido como Cabo Dias, sofreu uma fratura exposta no fêmur. Inicialmente, ele recebeu atendimento na UPA de Pacatuba, mas devido à gravidade de seus ferimentos, foi transferido para o Hospital Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.