Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os motoristas que trafegam pelo trecho da estrada da Confiança entre os municípios de Antonina do Norte e Aiuaba estão sendo prejudicados pelo estado em que a estrada se encontra. O trecho apresenta um grande número de buracos, o que tem dificultado a trafegabilidade ao longo da via.

Em sua participação no Jornal Alerta Geral desta terça-feira (21), o correspondente Alverne Lacerda informou sobre as condições precárias que os motoristas enfrentam ao utilizar o trecho.

O correspondente finaliza sua participação fazendo um apelo ao Governo do Estado para que haja uma inspeção na via e apresentar uma resposta sobre a situação da via e sobre os planos para restauração do trecho.

Nota da Superintendência de Obras Públicas

A produção do Jornal Alerta Geral entrou em contato com a Superintendência de Obras Públicas do Ceará que esclareceu que a recuperação funcional da CE-176, de Arneiroz a Antonina, passando por Aiuaba está em andamento. Segundo o órgão, como a extensão é considerável, os serviços estão sendo feitos por intervalos menores de rodovia e “em breve, uma frente de trabalho deve chegar a esta área”.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp