Uma mulher ficou “arrasada e enojada” após descobrir que o seu marido se aproximara dela originalmente como parte de uma aposta entre homens no escritório em que trabalhava nos EUA sobre “quem tiraria a virgindade dela”.

A história foi revelada semana passada pelo jornal “Atlanta Black Star” pelo próprio alvo da aposta.

A mulher, na faixa dos 20 anos, trabalhava num call center. Colegas descobriram que ela era filha de um pregador e ainda virgem. Então, alguns deles resolveram fazer a aposta insensível.

“Eu esperava que essa informação (ser virgem) me levasse ao ostracismo, mas na verdade teve o efeito oposto. Os caras começaram a me dar muita atenção e eu me tornei uma mercadoria muito valiosa”, desabafou ela.

Vários homens no trabalharam investiram nela. Mas a mulher acabou simpatizando com apenas um. Ela passou “horas intermináveis” conversando com ele, e os dois acabaram se casando e formando uma família.

Ela tinha um casamento feliz até descobrir sobre a aposta no escritório, quando um ex-colega de trabalho revelou tudo durante uma festa recente.

“Ele deixou escapar que houve uma aposta no call center quando todos trabalhávamos lá. Fiquei arrasada e muito perturbada com a confissão”, lamentou ela.

A mulher, então, confrontou o marido ao chegar em casa. Ele admitiu ter participado da aposta “infantil” e acusou a esposa de “reação exagerada”.

“Ele disse que se apaixonou por mim e não se arrepende de ter se casado”, contou ela. “Deixei claro o que sentia por ele por ter chegado ao ponto de se casar comigo apenas para ganhar uma aposta e tirar minha virgindade”, completou.

Após conversar com os pais sobre a situação, a mulher está cogitando pedir o divórcio.

“Estou sendo excessivamente sensível a uma aposta tola e imatura ou tenho motivos para dissolver nosso casamento?”, perguntou a mulher em texto no “Atlanta Black Star”.