Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma mulher foi morta com um tiro na cabeça e outra ficou ferida no cruzamento da Avenida Dr. Valmir Ponte com Avenida Washington Soares. Com características de execução, o crime aconteceu nesse sábado.

A vítima, identificada como Rayane Cristina Silva Paulina, era passageira do veículo dirigido por Raíssa Graziela Pereira Sousa, que foi atingida pelos disparos no braço.

A hipótese inicial era que as mulheres fossem vítimas de roubo, mas a Polícia descartou que algum objeto pessoal tenha sido levado pelos criminosos. No carro onde estavam as vítimas, foi encontrado um documento que autoriza entrada em presídio.

A suspeita é que Rayane e Raíssa, que não têm passagem pela Polícia, tenham sido baleadas por dois homens em uma moto na Comunidade do Dendê e conseguiram chegar até a avenida principal em busca de socorro.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, que é responsável pelo caso, investiga se as mulheres têm parentesco com algum detento e se estariam envolvidas em organizações criminosas.