Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A proprietária de um comércio situado no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 09 (AIS 09) – foi presa após ser flagrada vendendo bebidas alcoólicas para menores. O fato ocorreu na noite de ontem (16) e, durante a ação, a suspeita ainda tentou subornar os policiais militares que atenderam a ocorrência.

O fato teve início quando a Polícia abordou um adolescente de 15 anos, em atitude suspeita, transitando pelo bairro Mutirão em uma bicicleta. Durante a busca pessoal, os agentes de segurança encontraram uma pequena quantia de uma substância, que aparentava ser cocaína, com o menor. Por meio de levantamentos feitos com o abordado, a composição policial seguiu até ao imóvel pertencente à genitora do adolescente.

No local, que funcionava um bar, a Polícia encontrou a mãe do menor, identificada por Maria Neuraci Lima da Silva (42), vendendo cerveja para várias pessoas e para um adolescente de 15 anos. Durante o fato, a mulher, que não possuía antecedentes criminais, chegou a oferecer R$ 500 para os agentes de segurança irem embora. A suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuada em flagrante por corrupção ativa e por venda de bebida alcoólica para menores.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp