Na manhã desta quinta-feira (13), Deise Moura dos Anjos, a mulher suspeita de envenenar o bolo que matou três pessoas da mesma família, foi encontrada morta na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, em Porto Alegre (RS). De acordo com informações, a mulher foi encontrada “sem sinais vitais”. Deise chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas foi constatado o óbito. A mulher estava presa desde 5 de janeiro.
Deise foi presa após cometer quatro homicídios duplamente qualificados e tripla tentativa de homicídio. Ela era suspeita de ter envenenado um bolo com arsênio, oferecido durante uma celebração de Natal. Três pessoas morreram e duas pessoas foram internadas. A quarta morte foi a do sogro da suspeita, que faleceu em setembro de 2024. O corpo dele foi exumado pelo Instituto-Geral de Perícia e foi comprovado que ele também ingeriu arsênio.
Informações – Correio Brasiliense
