Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma arma de fogo, drogas e materiais utilizados para preparar entorpecentes foram apreendidos, durante uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no bairro Montese – Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). A investida ocorreu após uma denúncia anônima repassada a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), nessa quinta-feira (09), acerca do tráfico de drogas que ocorria na Travessa Alberto Montezuma. Duas mulheres proprietárias dos imóveis apontados como o local onde funcionava a prática ilícita foram presas.

Chegando lá, os policiais avistaram Joelma Monteiro de Lima (37) e Milena Alcântara Vasconcelos (19) – ambas sem antecedentes -, que estavam na rua em atitude suspeita. Ao serem indagadas, as mulheres permitiram a entrada dos policiais em duas residências situadas no logradouro. Na casa de Joelma, os policiais realizaram buscas e apreenderam um revólver calibre 38 e 11 munições; além de 110 gramas de crack e 12 trouxinhas de cocaína. Já na residência de Milena, a vistoria resultou nas apreensões de 198 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, uma balança de precisão e também materiais utilizados para preparar as drogas.

As duas mulheres foram conduzidas para o 11° Distrito Policial, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denúncia

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS