Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O correspondente Alverne Lacerda, em sua participação dentro do Alerta Geral nesta quarta-feira, trouxe a informação de que o município de Tauá entra na agenda do vice-presidente da República Hamilton Mourão nesta quarta através de uma audiência com o presidente do PSL tauaense Adim Rufino. A reunião contará com a participação do presidente do PSL no estado do Ceará, Heitor Freire.

Alverne destaca que, na audiência, Adim vai pedir três benefícios para Tauá, a começar por um colégio militar, também uma unidade da Embrapa para ovinos e caprinos e , por fim, a volta do status de unidade para o armazém da Conab no município. Segundo Alverne, Taua perdeu o status na gestão anterior quando o armazém foi vendido para o governo do estado a unidade passou para condição de Polo.

Por fim, Alverne explica a diferença entre Polo e Unidade:

“Com polo o armazém só recebe milho e de favor, sendo a unidade pode receber além de milho, outros produtos como soja, feijão, outros lançamentos que poderão ser distribuídos ou vendidos a população com preços mais acessíveis”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp