Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Cia Palomar encerra sua temporada do espetáculo “O Filho”, em uma apresentação gratuita, no Teatro José de Alencar nesta quinta-feira, 21, às 18h. O musical é composto por seis atores que dão vida há 16 personagens que cantam, dançam e interpretam uma das histórias mais conhecidas de todo mundo.

O musical “O Filho” conta a história do nascimento do Menino Jesus de uma forma bem diferente. Misturando o cordel com música, Quinzé, Simão, Angélica, Toin, Jurema e Cândida, formam uma trupe que viaja o mundo contando histórias, e dão vida a essa narrativa milenar e cheia de emoção.

Em sua temporada no mês de Dezembro, o espetáculo foi apresentado no Pólo de Lazer dos bairros Ellery e Monte Castelo, a céu aberto para a comunidade. O grupo também realizou uma apresentação fechado no teatro Sesc Iracema para alunos de escola pública. Agora, encerra sua temporada em um dos teatros mais antigos da cidade, Teatro José de Alencar.

Sobre o ESPETÁCULO O FILHO – CIA PALOMAR

Dirigida pela artista Milza Gama, que adaptou o roteiro partir da obra Filho de Deus Menino Meu, a peça tem duração de 45 minutos, sendo ilustrada com alguns elementos regionais, como o cordel e o forró. Os atores Cristiane leal, Marcos Romano, Milza Gama, Kayo Passos, Felipe Kustela e Aline Monteiro fazem parte do espetáculo e dão vida aos personagens.

O espetáculo O Filho faz parte do Projeto TRUPE DA ENCARNAÇÃO, contemplado no XIV Edital Natal de Luz 2017 e apoiado pela Secretaria de Cultura do Estado de Ceará (SECULTCE).

 

 

 

SERVIÇO:

ESPETÁCULO O FILHO – CIA PALOMAR

Duração: 45 minutos.

Entrada Gratuita.

Local: Teatro José de Alencar.

Data: Dia 21 de Dezembro, às 18h.

Informações: (85) 9 8815-2682 – Kayo Passos.

Com informação da A.I