Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A fim de promover um atendimento com mais conforto aos eleitores cearenses, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) tem realizado um mutirão de recadastramento biométrico no Centro de Eventos do Ceará, no entanto, o número de eleitores presentes nos dois primeiros dias da iniciativa ficou abaixo do esperado. A ação segue até o dia 29 de novembro.

Segundo a organização do evento, a estimativa é de que no mínimo 10 mil pessoas nos dois primeiros dias sairiam do local com o recadastramento feito. No entanto, no local, foram realizados 9.023 atendimentos no período. Somado aos 14 postos na Cidade, foram 17.539 atendimentos na segunda e na terça-feira.

O eleitor que não fizer o recadastramento biométrico até o prazo estabelecido pelo TRE-CE – 29 de novembro – terá o título cancelado, sendo impedido de votar. Também não poderá emitir ou renovar passaporte; inscrever-se ou receber o Bolsa Família, tomar posse em cargo público, fazer matrícula em instituições públicas de ensino, receber salários (se for servidor público) e contrair empréstimos em bancos oficiais

SERVIÇO

Mutirão da Biometria

Local: Centro de Eventos do Ceará

Horário: das 8h às 17 horas em dias úteis; das 8h ao meio-dia nos sábados e domingos, 16, 17, 23 e 24/11

Documentação: documento de identificação oficial com foto e comprovante de residência atualizado (originais).

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp