Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
ENTREGA DE VALE-GAS N MUNICIPIO DO CRATO, CARIRI; CRAS;MEDIDAS DE COMBATE A PANDEMIA DA COVID 19; SESA; SAUDE; ASSISTENCIA SOCIAL; AQUIRAZ; FOTOS © NIVIA UCHOA/ GOV. DO CEARA

Uma nova remessa de tíquetes do Vale Gás do Social vai ser distribuída pelo governo do Estado aos municípios. As entregas vão ser feitas aos prefeitos nesta segunda 14 e também, na terça-feira, 15, na sede da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), órgão responsável pela execução do programa.

A expectativa, segundo a pasta, é que na mesma semana, eles comecem a distribuir o benefício à comunidade de seus municípios. Com o tíquete em mãos, a família tem direito a uma recarga no botijão de gás.

O programa distribui o botijão de gás por três vezes ao ano a mais de 200 mil famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância, inseridas no Cadastro Único, além de jovens participantes do programa Superação. A renda por pessoa deve ser igual ou inferior a R$ 89,34.

Para receber o Vale-Gás Social é preciso apresentar um documento oficial com foto e um comprovante de endereço. O beneficiário só deve procurar o CRAS no dia e horário agendados previamente e usando máscara de proteção facial.

(*) com informações do governo do Ceará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp