Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os cearenses que desejam renegocias dívidas e realizar a solicitação de serviços da concessionária de energia Enel Distribuição Ceará, agora podem se dirigr à nova unidade aberta pela companhia no Ginásio Paulo Sarasate, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Os atendimentos no local, que iniciou seu funcionamento nessa segunda-feira (31), acontecem de segunda a sexta, de 8h às 16 horas, e são feitos por ordem de chegada. A nova unidade irá funcionar até o dia 26 de setembro.

De acordo com a Enel, cerca de 90 profissionais irão atender no Ginásio. No local, serão priorizados serviços como negociação de débito e solicitação de religação, porém a nova unidade também disponibilizará guichês de autoatendimento para serviços rápidos. 

Os clientes da Enel também podem ser atendidos presencialmente nas unidades da capital, Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Sobral, Limoeiro do Norte, Caucaia, Maracanaú, Iguatu e Quixadá. Os interessados podem agendar atendimento nas próprias lojas ou no site da companhia, podendo escolher data, horário e local onde desejam ser atendidos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp