Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

número de suspeitos presos envolvidos na tentativa de assalto de duas agências bancárias em Milagres, interior do Ceará, aumentou de três para oito. O crime ocorrido na madrugada desta sexta-feira deixou 14 pessoas mortas, sendo seis delas reféns.

De acordo com o G1, cinco criminosos foram baleados e mortos nas proximidades das agências no dia do crime. Outros dois suspeitos morreram a caminho do hospital. Um oitavo suspeito foi localizado por policiais, mas acabou morto após entrar em confronto com os agentes.

Os cinco suspeitos presos na noite desta sexta-feira vão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, organização criminosa e favorecimento pessoal. O grupo composto por três homens e duas mulheres foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil após ser abordado dentro de um carro na BR-116, trecho que liga os municípios de Juazeiro do Norte a Milagres.

Segundo a Polícia, as cinco pessoas tentavam resgatar suspeitos envolvidos no crime, que estariam escondidos na região. As buscas por novos suspeitos continuam.

Com informações Noticias ao Minuto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp