Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Nesta terça-feira (21/02), começa mais uma etapa do projeto OAB Itinerante. O presidente Marcelo Mota, juntamente com a diretoria da Ordem, visitará a Subsecção da RMF, a fim de ouvir reclames e sugestões dos advogados do Interior.

O projeto pioneiro objetiva interiorizar as ações da Seccional, promover maior interação com a classe e ouvir as principais demandas da advocacia. Os encontros vêm tratando de temas como defesa das prerrogativas, estrutura, necessidades de cada Subsecção, bem como analisando como as comissões estão atuando em prol da advocacia e da sociedade.

“Vamos continuar percorrendo as subseccionais para que possamos fortalecer cada vez mais o nosso vínculo e nosso elo, e assim vermos quais são os principais problemas enfrentados pela advocacia do Interior no que diz respeito ao exercício profissional.”, disse o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

A comitiva da OAB Itinerante está sendo composta pela Diretoria da Ordem, representantes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE), Escola Superior da Advocacia (ESA) e Comissões Temáticas.

Já foram visitadas 11 Subsecções: Inhamuns, Crateú, Ibiapaba, Sobral, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá, Iguatu, Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte.

Com informação da A.I

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp