Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A obra de reconstrução do trecho da BR-226, que liga o distrito de Cruzeta e o município de Crateús, segue em trabalho acelerado. Após quadra chuvosa intensa no Ceará, rodovias federais e estradas que ligam o Interior ficaram danificadas, prejudicando o fluxo de veículos no território cearense. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) busca, então, concluir obras de requalificação o quanto antes.

Na última quarta-feira, a superintendente do DNIT no Ceará, Liris Campelo, em entrevista aos jornalistas Luzenor de Oliveira e Beto Almeida, no Jornal Alerta Geral (Expresso FM 104.3 na Grande Fortaleza + 26 emissoras no Interior + Redes Sociais) afirmou que órgão fará, durante os próximos dias, visitas às obras de recuperação. Juntamente com a equipe técnica do órgão e dos responsáveis pelas construtoras, ela quer verificar pessoalmente como está o andamento dos serviços.

No último mês, o DNIT recebeu queixas sobre a qualidade do trabalho e a lentidão na execução das obras, principalmente, da BR-020 e na BR-226. Para dar celeridade ao processo, a superintendente se comprometeu a conferir in loco e adotar as providências necessárias. Liris reafirmou seu compromisso de trabalhar para melhorar as condições de tráfego de todas as rodovias federais que cortam o Estado do Ceará. Acompanhe a entrevista completa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp