Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A partir desta segunda-feira, 1º de junho, o transporte metropolitano na Grande Fortaleza e também a circulação do Metrofor voltam a operar. Os serviços estão incluídos na fase de transição de retomada da economia, no plano de combate à pandemia de Covid-19, causada pelo novo coronavírus. A manutenção de bicicletas é outro serviço que retorna.

É prevista a volta às atividades de 1 mil e 113 trabalhadores, 10,8% do contingente. Na fase 1, prevista para 8 de junho, retorna o comércio de bicicletas. O plano de reabertura da economia foi apresentado na última quinta-feira pelo Governo do Estado. A fase de  transição começa nesta segunda-feira.

Nesta etapa, reabrem lojas ligadas a material de construção, barbearias, manicures e salões de beleza, indústria têxtil e de calçados, fabricação de eletrodomésticos, indústria automotiva, retorno dos treinos esportivos e dos times de futebol “participantes da final do Campeonato Cearense”. A fase 1 está prevista para o dia 8 de junho. As fases seguintes serão avaliadas conforme o resultado gradual.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp