Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um operação com mais de 80 policiais civis e militares cumpriu 32 mandados de busca e apreensão e de prisão na cidade de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará. Os policiais apreenderam armas, drogas, munição e prenderam duas pessoas, entre elas um homem suspeitos de homicídios na Paraíba que estava foragido no Ceará. A ação faz parte da Operação “Tentáculos”, que visa coibir o tráfico de drogas na região.

Os policiais fizeram vistoria em mais de 30 residências em 10 bairros de Iguatu. Uma senhora foi presa com maconha e crack. Segundo a Polícia, ela já havia sido presa anteriormente e é conhecida na cidade pelos crimes de tráfico.

Os policiais obtiveram na Justiça o mandado de prisão contra dois homens suspeitos de serem chefes do tráfico na cidade. Segundo o delegado regional Jerffison Pereira, eles estão foragidos. Além dos policiais de Iguatu, a operação “Tentáculos” contou com a participação de agentes de 14 cidades do interior do Ceará. A meta, segundo o delegado regional, é que essas operações ocorram com frequência nos municípios da região.