Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Operação Lei para Todos, realizada pela Polícia Civil de Sobral, capturou dez pessoas por envolvimento com jogo do bicho, nesta quinta-feira (27). A polícia cumpriu mandado em três centrais que administravam os jogos ilícitos no município. Materiais e o valor de R$ 9.500 em espécie foram apreendidos. Os suspeitos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos e depois foram soltos.

O delegado municipal de Sobral, Márcio Luís, afirma que a polícia civil vinha realizando um estudo sobre as principais sedes onde se concentravam os administradores do jogo do bicho no município, que, segundo ele, ocorria de forma livre. De acordo com o delegado, a prática ilícita está associada a crimes mais graves.

Nas centrais foram apreendidos banners de propaganda explícita da ação, blocos de anotações, contabilidade do jogo do bicho e dinheiro em espécie. A investigação da operação continua para apurar crimes de lavagem de dinheiro. Segundo o delegado, um inquérito vai ser instaurado para dar início à nova etapa.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp