Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Limoeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), resultou na prisão de um foragido da Justiça suspeito de cometer diversos crimes na região. A prisão aconteceu, no último sábado (15), em uma residência no bairro Boa Fé, e contou com equipes da Força Tática de Apoio (FTA) e do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Polícia Militar.

Antonio Aldair Gomes Nogueira (19) já responde a procedimentos criminais por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga ainda a participação do suspeito em diversos outros crimes, incluindo homicídios na região. No local, os policiais apreenderam uma pistola .40 com numeração raspada e dois carregadores municiados, além de dois coletes balísticos com a inscrição da Polícia Militar e duas balaclavas.

O homem foi levado para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, onde foi cumprido o mandado de prisão. A arma encontrada em posse do suspeito foi encaminhada para a realização de exame de balística na Perícia Forense do Estado do Ceará.

Fonte: SSPDS