A Ouvidoria do Município registrou 460 manifestações no terceiro trimestre deste ano (1º de julho a 30 de setembro). O índice de satisfação dos usuários no período foi de 83%, conforme relatório do órgão.
Do total das manifestações, 381 foram concluídas, 21 aguardam conclusões, 16 foram respondidas e 42 estão em atraso. Os tipos de manifestações foram: 35% solicitações, 38% reclamações, 20% denúncias, 3% de E-SIC, 2% críticas, 2% sugestões e 1% elogios.
Segundo o relatório, alguns órgãos conquistaram 100% de índice de satisfação da população. Foram eles: Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin); Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Sejuv); Secretaria Municipal de Educação (SME); Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca; Procuradoria Geral do Município; Instituto de Previdência de Caucaia (Ipmc); Gabinete do Prefeito; Controladoria Geral do Município e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).
As manifestações podem ser feitas através da Ouvidoria Online, por telefone ou presencialmente, na sede da Ouvidoria. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.
SERVIÇO
OUVIDORIA DO MUNICÍPIO
ONDE: rua Francisco Sales, 116, no Centro de Caucaia.
TELEFONE: 3342.8064 ou 0800.280.2929.