Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Após quase um mês de investigação, o suspeito de tentar estuprar a própria filha foi preso em Fortaleza. Na ocasião, a criança de 10 anos pulou do primeiro andar da residência onde morava para fugir do assédio do pai.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará o homem foi encontrado em uma unidade hospitalar em Fortaleza, onde se encontra internado. Ele agora está sob escolta policial, aguardando alta médica.

O acontecido

Na manhã do dia 8 de setembro a menina vítima da tentativa de estupro pulou do primeiro andar de casa, localizada no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Ela rastejou até a porta de um vizinho, que acionou a polícia.

Quando os policiais encontraram a garota, ela estava com inchaços pelo corpo e olhos roxos. O vizinho afirmou que a criança disse “pelo amor de Deus, me ajuda, papai quer me estuprar”. O pai da menina ainda foi até o vizinho tentar convencer a filha a retornar para casa.

A menina foi levada para atendimento no hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O pai, de 34 anos, já tem antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp