Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Fortaleza, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado (EGP), promove três cursos nas áreas Administrativo-Financeira, Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Tecnologia da Informação e Comunicação. Os cursos, voltados para servidores, têm carga horária que varia de 30 a 60 horas-aula e as inscrições seguem até o próximo dia 15 de fevereiro.

As capacitações são ofertadas na modalidade à distância (no ambiente virtual @NedGov), porém a inscrição deve ser efetuada de forma presencial no setor responsável pelo treinamento e desenvolvimento de pessoas em cada órgão. Os casos de desistência devem ser informados 48 horas antes, para que não haja suspensão nos próximos nos cursos.

As capacitações

O curso no eixo temático da área Administrativo-Financeira é voltado para Gestão de Compras. Com 60 h/a, essa capacitação tem como objetivo instruir o participante em gestão de compras, favorecendo a aquisição de conhecimentos acerca de conceitos, processos, sistemas e legislação que envolvem as compras governamentais. Já no campo de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, o curso de formação de tutores é voltado para aqueles servidores que têm interesse em se tornar tutores na rede de educação à distância. Por fim, a capacitação no segmento da Tecnologia da Informação e Comunicação levará ao participante conhecimentos básicos sobre recursos do LibreOffice, por meio de exemplos práticos que podem ser utilizados no seu cotidiano profissional e pessoal.

Com informação da A.I