Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Parte do teto do Mercado Municipal de Caucaia desabou na manhã deste domingo. O prédio foi construído na administração passada, mas não concluído. O prefeito Naumi Amorim possui projeto, mas não acenou para quando será concretizado. Enquanto isso, a polêmica sobre o local continua. Muitos acham que o prédio deve ser interditado por falta de condições. O desabamento de parte de teto reforça essa corrente.

O prédio fica no centro da cidade. Os permissionários sofrem há vários anos com o descaso. Por conta da falta de estrutura a Prefeitura isentou a taxa paga por eles mensalmente. Felizmente não houve maiores prejuízos nem feridos uma vez que o local estava vazio por ser um domingo de chuva.

O secretário de Patrimônio, Serviços Públicos e Transportes, Miguel Amorim, esteve no local logo após o ocorrido e decretou a interdição temporária, ou seja, o mercado ficará fechado até segunda ordem. Miguel informou que voltará nesta segunda-feira com um engenheiro para uma vistoria. Somente depois do laudo a secretaria terá um posicionamento sobre a interdição temporária ou permanente, concluiu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp