Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Banco do Brasil irá disponibilizar, nesta quinta-feira,  o último lote do abono salarial para os servidores públicos que têm direito ao Pasep pago pelo banco. Para ter direito ao benefício os trabalhadores devem estar inscritos no Pis/Pasep há 5 anos, ter recebido remuneração mensal média de até dois salários mínimos durante o ano-base , ou seja, R$ 2.090 em 2020, e ter exercido atividade remunerada por pelo menos 30 dias.

O pagamento para os servidores públicos é ordenado pelo número final da inscrição de cada trabalhador, iniciando em 0 e finalizando em 9.

Além do calendário oficial, haverão novos pagamentos do Pasep no dia 29 de março para os servidores com inscrição final 0, 1, 2, 3, 4 e 5 e no dia 31 de março para os trabalhadores com inscrição final 6, 7, 8 e 9 que foram aprovados após o reprocessamento da Dataprev.

Já o calendário do abono Pis, pago pela Caixa Econômica Federal, seguirá até a quinta-feira da semana que vem, dia 31 de março. O depósito para os aprovados após reprocessamento também ocorrem no dia 29 de março para nascidos entre janeiro e junho e no dia 31 de março para quem faz aniversário entre julho e dezembro.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp