Uma mulher de 73 anos a bordo de um voo da British Airways na última quinta-feira (21/9), que se pensava estar dormindo, na verdade havia morrido. Acredita-se que ela tenha sofrido um infarto fulminante.
Os outros passageiros do voo de Londres (Inglaterra) para Nice (França) perceberam que algo estava errado quando pousaram e a mulher permaneceu completamente imóvel enquanto os outros pegavam sua bagagem de mão para desembarcar. Outras pessoas no voo ficaram ainda mais preocupadas quando não conseguiram acordar a idosa.
Passageiros assustados alertaram a tripulação do voo, que ligou para os serviços de emergência. Paramédicos tentaram reanimar a idosa, mas não conseguiram, informou o canal de notícias francês “Connexion”. A passageira, que não foi identificada, foi declarada morta às 22h.
Em abril, uma passageira da Jet2 morreu a bordo de uma aeronave que seguia de Tenerife (Espanha) a Manchester (Inglaterra) após passar mal, contou reportagem do “Daily Mail”.
Em novembro do ano passado, um comissário de bordo faleceu após sofrer infarto a bordo de um avião da Gulf Air que ia de Bahrein a Paris (França). Yasser Saleh Al Yazid chegou a ser levado a um hospital em Erbil (Curdistão), após pouso de emergência, mas foi declarado morto na entrada da unidade médica.
(*)com informação do Jornal Extra