Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O novo Decreto cearense relativo ao novo coronavírus traz a reabertura de algumas atividades turísticas, como as atividades de veleiros, a partir desta segunda-feira. O setor retorna à ativa com metade de sua capacidade e outras medidas sanitárias diante a pandemia. Um dos retornos previstos para amanhã são os passeios de barco no Rio Cocó, com, metade de sua capacidade.

Antes do passeio, motoristas, guias turísticos e passageiros devem ter suas temperaturas aferidas. Caso estejam com temperatura acima de 37,5ºC, a embarcação é proibida. A disponibilidade de álcool em gel e o uso de máscara é obrigatória durante o passeio, além da distância de dois metros entre os veleiros.

Um dos retornos previstos para amanhã são os passeios de barco no Rio Cocó. Com atividades paralisadas há 7 meses, o transporte voltará com quantidade para 18 passageiros – metade de sua capacidade original. Os passeios duram 20 minutos. Aos sábados, domingos e feriados, funcionam das 8h às 13h, pelo valor de R$ 10 inteira e R$ 5 meia.