Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A cidade de Canindé está de luto com a morte, nesta sexta-feira (22), do radialista Renato Caetano. Renato estava internado há vários dias e chegou a ter melhora no estado de saúde. A família, com boas notícias, alimentava a todos sobre a recuperação do Renato, mas os danos à saúde provocados pelo coronavírus o levaram para a eternidade.

Contemporâneo de Renato Caetano, o radialista e pastor George Hércules, que dirige o Ministério Voz para Cristo, em Fortaleza, manifestou solidariedade à família pela partida do amigo e falou sobre a trajetória de ambos no rádio de Canindé.

George lembra que Renato montou e colocou pra funcionar a primeira mala de transmissão da Rádio Jornal de Canindé. George faz um histórico da trajetória profissional ao lado de Renato que começou em 1981. Ele relata, também, os bons laços de amizade com o companheiro que partiu ao lembrar que foi Renato quem o apresentou a sua esposa, Regina.

A mensagem de George Hércules, em homenagem a Renato, foi enviada e veiculada pela Rádio FM 89.5, de Aratuba, que chega com o seu sinal aos Municípios da Região dos Sertões de Canindé.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp