Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A deputada estadual Patrícia Aguiar (PSD) anunciou, nesta terça-feira (10), que levará à Mesa Diretora uma queixa contra o deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) que voltou a acusar o presidente regional do PSD, Domingos Filho, e o relator do Orçamento da União, Domingos Neto, de chantagem contra prefeitos.

Patrícia expôs constrangimento e disse que não aceita mais as acusações e agressões pessoais contra a sua família, elogiou o esposo Domingos Filho e afirmou que o filho, deputado federal, tem uma vida de honestidade. Patrícia (veja vídeo) classificou o pronunciamento de Leonardo como de cunho pessoal.

O deputado estadual Osmar Baquit (PDT) saiu em defesa da família Aguiar, manifestou solidariedade a Patrícia e debochou do deputado estadual Leonardo Araújo, a quem acusou de nervosismo e de tomar uma dose de remédio que não fez efeito ou efeito maior do que deveria.

O deputado estadual Fernando Hugo fez apelos ao presidente da Mesa Diretora, José Sarto, para fazer ponderações para evitar que os conflitos pessoais contaminem o ambiente no Plenário da Assembleia Legislativa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp