Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Por meio do Twitter, o presidente eleito Jair Bolsonaro garantiu apoio aos profissionais do serviço de inteligência, “um dos mais importantes e sensíveis para a segurança da nação”. O apoio foi anunciado neste domingo, 30, há 2 dias da posse como presidente.

O trabalho de inteligência é dos mais importantes e sensíveis para a segurança da nação. No entanto, por sua natureza discreta, raramente é reconhecido. No que depender deste governo não faltará apoio e valorização para os profissionais da área! — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 30 de dezembro de 2018

Para o presidente eleito “no que depender deste governo não faltará apoio e valorização para os profissionais da área!”, escreveu em sua Rede Social.

Bolsonaro já tem uma série de compromissos marcados após a posse, que ocorre na próxima terça-feira, 1. A cerimônia terá segurança redobrada, com direito a detector de metais e proibição de objetos.

A previsão da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal é que a Esplanada dos Ministério receba de 250 até 500 mil pessoas para a posse. Mais de 2,6 mil policiais militares trabalharão na região da Esplanada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp