Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) iniciou esta semana um mutirão de limpeza no bairro Planalto Caucaia, reunindo mais de 20 trabalhadores executando serviços de capinação, roçagem e recolhimento de resíduos.

“Os trabalhos não param. Estamos dando continuidade ao mutirão de limpeza passando por diversos bairros e localidades do município. É uma das nossas metas manter a cidade limpa e bonita. A população merece”, afirma a Prefeito Naumi Amorim.

O principal objetivo da ação é a eliminação de focos e proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

“Esta é uma grande ação em combate as arboviroses. Devemos nos prevenir neste período de chuvas”, disse o titular da SPSPTrans, Assis Medeiros. 

Os principais pontos da ação foram a Praça e o Campo de Futebol do bairro. Os trabalhos são realizados em parceria com a Secretaria de Esporte.

“Devemos cumprir o isolamento social como forma de combater o novo coronavírus. Mas quando tudo isso acabar, a população do bairro terá um local limpo e bem cuidado para a prática de atividades esportivas”, comentou o secretários de esportes, Roberto Gois. 

O mutirão de limpeza já passou pelos bairros Nova Metrópole, Parque Albano e Arianópolis. As próximas localidades que receberão a ação serão os bairros Pacheco, Itambé e o Campo dos Cariocas, na Jurema. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp