Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um grupo armado assaltou na manhã desta segunda-feira (6) a agência dos Correios localizada no distrito de Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.  De acordo com a Polícia Militar da região, durante o assalto uma pessoa que entrava no estabelecimento foi atingida no rosto por um dos bandidos e está hospitalizada. O rapaz foi identificado como Luzardo Abreu Lima, 22 anos. Ele entrava na agência quando percebeu o assalto e tentou fugir, sendo atingido por um projétil.

Os criminosos invadiram o estabelecimento por volta das 8h20. De acordo com as informações da polícia, os homens estavam armados de pistola. A polícia não soube informar se eles conseguiram levar algum dinheiro. Os policiais fizeram buscas pelos assaltantes e conseguiram prender os criminosos. Inicialmente, eles fugiram em um veículo que, durante a perseguição, foi batido na Avenida Beatriz Braga. Em seguida, roubaram uma moto e fugiram em direção da Colônia de Férias, onde foram interceptados e presos.

Esta é a segunda investida de bandidos contra agências dos Correios este mês. No último dia 2 de março, foi na agência dos Correios localizada no Centro do município de Aurora, na Região do Cariri, Sul do Ceará. Os homens estavam em duas motos e, fortemente armados, renderam um segurança e invadiram o local e ainda provocaram pânico na população ao atirarem para cima.