Regina Célia Silva Freitas (25), que responde por tráfico de drogas e por crime de trânsito, e Renner Oliveira dos Santos (20), que responde a três procedimentos policiais por roubo e a um por associação criminosa, foram presos logo após subtraírem pertences de passageiros da topique que faz a linha metropolitana Araturi. Os capturados se aproximaram do veículo em uma motoneta e o interceptaram na Avenida Mister Hull. Quando o transporte parou, o casal anunciou assalto aos passageiros com o uso de duas facas.
Policiais militares passavam pelo local no momento do delito e, ainda na avenida, capturaram os dois envolvidos. Eles tentaram fugir na motoneta, mas a abandonaram e continuaram a fuga a pé. Logo foram interceptados pelos agentes de segurança. Além do veículo e das facas utilizadas no crime, com eles os agentes de segurança apreenderam celulares e outros pertences das vítimas.
Renner ainda tentou enganar os policiais, se identificando com o nome de seu irmão, mas logo a farsa foi descoberta. Ele e Regina foram encaminhados para o 7º Distrito Policial para a realização do procedimento policial. As vítimas também se direcionaram à delegacia, onde reconheceram os assaltantes e tiveram seus bens devolvidos.
Fonte: SSPDS