Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Em ação rápida da Polícia Militar do Estado do Ceará, um adolescente de 17 anos foi capturado horas depois de cometer um assalto a um estabelecimento comercial, em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). O fato aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (20). Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) encontrou o infrator em um matagal com a motocicleta utilizada no crime.

De acordo com os levantamentos realizados no local, duas pessoas armadas, a bordo de uma moto branca, abordaram uma vítima, levando produtos da loja, documentos e uma quantia em dinheiro. Após receber informações do delito, os policiais seguiram em diligência na direção do Setor Nh6, na zona rural do município. Em um matagal, os PMs encontraram os suspeitos. Um deles foi apreendido. Com o menor, os PMs recuperaram os documentos pessoais da vítima, uma quantia em dinheiro e a moto, com queixa de roubo e com a placa adulterada. O outro suspeito conseguiu fugir.

O procedimento foi levado para a Delegacia Regional de Russas, plantonista da área, onde o menor, que não tinha passagem pela Polícia, foi autuado em um ato infracional por roubo. O outro suspeito continua sendo procurado por equipes policiais de Limoeiro do Norte.

Fonte: SSPDS