Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As ações de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte resultaram na desarticulação de cinco pontos de venda de drogas em menos de 24 horas. Os locais foram identificados em diferentes bairros da cidade sendo que, ao todo, seis pessoas foram conduzidas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil nesta quinta-feira, 23.

No início da manhã de hoje, 24, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Romeirão quando abordaram um adolescente de 15 anos em frente a sua residência com o qual foram localizados 48 papelotes de maconha. O mesmo foi conduzido para a delegacia para realização do procedimento que o caso requer.

No início da tarde de ontem, 23, uma equipe policial abordou José Junio Batista Rodrigues, 19 anos, no bairro Salesianos. Com o suspeito, a composição localizou algumas pedras de crack, sendo informada de que na residência do mesmo havia mais entorpecentes. Ao todo foram apreendidas 75 pedras de crack, motivo pelo qual foi conduzido para a delegacia.

 Ás 19h, uma composição militar que patrulhava o bairro Frei Damião recebeu denúncias de uma residência naquela localidade funcionava como ponto de venda de drogas. Durante as diligências, os policiais localizaram 30 pedras de crack, 109 gramas de pasta base de cocaína e uma balança de precisão no interior da referida casa. O proprietário do imóvel não foi localizado e o material foi apresentado da delegacia.

Uma hora depois, uma equipe policial abordou três indivíduos que faziam uso de entorpecentes no bairro Jardim Gonzaga. Paulo Martins dos Santos, 34 anos, Antonio Emanuel dos Santos Pinto, 18 anos e Juliano da Silva Felix, 18 anos, foram conduzidos para a delegacia após a apreensão de 243 gramas de maconha, 156 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um rádio de comunicação na freqüência da Polícia Militar e aparelhos celulares.

Por volta das 22h, a Polícia Militar abordou um adolescente de 16 anos que trafegava em uma motocicleta pelas ruas do bairro José Geraldo da Cruz. Durante a busca pessoal foi localizada com ele uma pequena quantidade de cocaína. No entanto, em sua residência no bairro Tiradentes, a composição localizou 380 gramas de maconha, sacos plásticos para acondicionamento de drogas e uma balança de precisão. Um homem identificado como Dário Vieira, 23 anos, que se encontrava no local também foi conduzido para a delegacia.

Com informações da A.I do 2º BPM