Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma operação policial desencadeada pela Polícia Civil de Brejo Santo resultou na prisão de uma dupla suspeita de cometer roubo a pessoas. As prisões preventivas aconteceram na noite da última quarta-feira (4), por volta das 21h30min, enquanto os homens se deslocavam do município de Mauriti para Brejo Santo, ambas na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

De acordo com as investigações, Cícero Welington Pereira da Silva (25), conhecido por “Delegado”, e Danilo Junior de Almeida (20), ambos com Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime contra a administração pública, costumavam praticar assaltos a pessoas fazendo o trajeto Mauriti-Brejo Santo. Os homens tinham residência fixa em Mauriti, mas cometiam os delitos no município vizinho. Para isso, a dupla utilizava uma motocicleta para auxiliar na fuga e um simulacro de arma de fogo para ameaçar as vítimas.

Por meio de denúncia de que a dupla estaria circulando na cidade para cometer roubos, os policiais militares do Batalhão de Divisas abordaram os homens de posse de uma moto Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa KIJ-9578. Com os suspeitos, a Polícia encontrou ainda um simulacro de arma de fogo e quatro papelotes de maconha.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Brejo Santo, onde foi cumprido mandado de prisão preventiva por roubo, concedido pela Justiça no dia seguinte à captura dos suspeitos após reconhecimento das vítimas. Além dos mandados cumpridos, Danilo foi autuado em flagrante pelos crimes de posse de droga e por dirigir sem habilitação. Enquanto Cícero foi enquadrado no crime de desobediência.

Fonte: SSPDS