Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia Militar do Estado do Ceará prendeu um homem após agredir e ameaçar a mãe e o padrasto no município de Milagres, na Área Integrada de Segurança 11. A prisão aconteceu, na noite dessa quinta-feira (23), por volta das 20 horas, na Vila Padre Cícero. O desentendimento teria sido acontecido porque a mãe teria se recusado a entregar dinheiro para o filho.

Após receber ligações sobre a briga, os policiais militares chegaram até o endereço e encontraram várias pessoas em volta da casa. O suspeito, identificado pelo nome de José Reinaldo Ferreira de Andrade (24), tinha se evadido do local, mas foi alcançado pelos agentes. Reinaldo foi localizado sem as duas facas que teriam sido utilizadas para ameaçar a mãe e padrasto. De acordo com os primeiros levantamentos, Reinaldo seria usuário de drogas e discutiu com a mãe, além de ter entrado em luta corporal com o padrasto porque queria dinheiro para comprar droga.

Reinaldo, que não tinha antecedentes, foi conduzido para a Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por lesão corporal, ameaça, injúria e infração à Lei Maria da Penha. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Milagres.

Fonte: SSPDS