Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) recuperou um carro roubado instantes após o delito, na noite desse domingo (12), no bairro Joquei Clube – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Dois suspeitos foram presos e com eles os agentes de segurança também apreenderam uma motocicleta e uma arma de fogo. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial.

Os dois presos, identificados como Wladimir Rocha Evangelista do Nascimento (20) e Hemerson Linhares de Souza (18), ambos sem antecedentes criminais, foram interceptados logo após o crime, próximo à Praça do Montenegro. Enquanto um estava no carro da vítima, um Prisma de cor preta e emplacamento OSV-5683, o outro seguia em uma motocicleta Honda de placa NUW6538 – usada para dar apoio à ação delituosa. Hermerson, que estava pilotando a moto, ainda tentou fugir da abordagem policial, mas logo também foi rendido.

Ambos os capturados foram encaminhados para o 10º DP e autuados em flagrante por roubo qualificado por emprego de arma e concurso de pessoas. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 municiado. O Prisma já foi restituído à vítima. Os militares que realizaram a ofensiva foram informados da ocorrência pela frequência policial, quando realizavam patrulhamentos na área.

Fonte: SSPDS