Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Hoje (31), depois de 28 dias que foi iniciada a Operação Ocupação Marco Zero, os moradores da comunidade do Gueto, na Barra do Ceará, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), continuam a ser beneficiados pela ação. A Polícia Militar do Ceará, em parceria com a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e Prefeitura de Fortaleza, está intensificando as ações de policiamento e urbanização e ampliando a sensação de segurança no local.

Dentre os serviços ofertados estão os de cadastramento da população local com a finalidade conhecer os moradores e identificar se há algum criminoso; limpeza da região; dedetização; vacinação de cães e gatos; nova iluminação pública; abertura de novas ruas e avaliações das edificações.

“A operação Marco Zero é uma reunião da atividade policial com a social. Tentamos elevar o bem-estar daquela comunidade beneficiada de forma que ele nunca termine. Onde ela chega, ela fica!”, assim descreve a operação a subcomandante do Comando de Policiamento Especializado, Tenente-coronel Keydna.

Fonte: SSPDS

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp