Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pelas composições da Polícia Militar do 18º Batalhão e pela RD1288, na noite de sábado. Ele confirmou ter atirado no policial militar afastado, Domingos Erialdo Amorim de Oliveira, 43, na madrugada do dia 29 de junho deste ano, no bairro Autran Nunes.

Os policiais chegaram até o menor após denúncias anônimas de que ele estaria nas proximidades do Colégio Caic Raimundo Gomes De Carvalho, no mesmo bairro que aconteceu o homicídio. Na busca, uma arma calibre 32, supostamente utilizada para cometer o crime, foi encontrada.

O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, em Fortaleza. A arma apreendida foi entregue ao policial de plantão. De acordo com o Tenente Pedro Moura, que estava no comando da composição que realizou a captura, a arma foi encontrada numa residência no bairro Parque Genibaú, na rua das Pedrinhas.

Após a apreensão, o suspeito teria dito a motivação do crime que está sendo mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações. O oficial também informou que a Polícia Militar trabalha na captura do segundo autor do crime, provavelmente outro adolescente, que teria conduzido a motocicleta no último dia 29 de junho.