Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (16), na apreensão de R$ 53.500 mil reais e diversos aparelhos celulares. Na ocasião, dois indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A ação policial ocorreu no bairro Jardim Iracema, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) da Capital.

Equipes da DRF, unidade especializada da Polícia Civil, realizavam diligências na região acerca de uma possível comercialização ilegal de armas de fogo, com o objetivo de averiguar os fatos os policiais civis apreenderam com uma dupla a quantia em dinheiro e os celulares que estavam em um automóvel.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a DRF, onde foram ouvidos e prestaram esclarecimentos. Todos os aparelhos celulares, o veículo e a quantia em espécie foram apreendidos.

A PCCE segue com investigações acerca do caso com a finalidade de identificar a origem do dinheiro e localizar os suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações ainda podem ser repassadas via (85) 3101-1141, da DRF da PCCE. O sigilo e o anonimato são garantidos.