Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Icó, resultou na captura de um homem, foragido da Justiça, que estava com um mandado de prisão em aberto desde 2015. Cícero Pinheiro Patrício (37), que já responde por porte ilegal de arma de fogo, foi capturado, nessa quarta-feira (19), na casa de parentes em Icó, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Conforme o delegado Márcio Chalita, titular da delegacia regional, Cícero foi capturado por força de um mandado de prisão em aberto por roubo. O documento foi expedido pelo juiz da Vara Única da Comarca de Icó em maio de 2015, desde então o homem fugiu e passou a morar em Juazeiro do Norte (AIS 11). “Capturamos ele em Icó, no bairro Vila Gondim, quando ele veio à casa da sogra visitar o filho”, contou o delegado.

Ainda segundo Márcio, o homem é investigado por diversos roubos ocorridos na região, sobretudo roubo de veículos. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a cadeia pública do município, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS