Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Policiais da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte elucidaram um crime que vitimou Marcelo Nogueira de Queiroz, em novembro de 2016, no município da Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). As prisões aconteceram após apresentação dos suspeitos na delegacia, nessa terça (07) e quinta-feira (09).

De acordo com o delegado Bruno Valera, as investigações do caso foram concluídas indicando a participação de Micael Araújo Barbosa (20), apontado como executor, e de José Breno de Sousa Oliveira (22), que deu apoio no crime pilotando uma motocicleta para ajudar na fuga. “Com base nas provas levantadas pela nossa equipe policial, solicitamos a prisão dos suspeitos, que foi deferido pelo Juiz da Comarca de Limoeiro do Norte”, explicou o delegado.

Na terça-feira (07), os policiais saíram em diligência para fazer as capturas dos dois homens. No mesmo dia, Micael compareceu à delegacia na presença de seu advogado, onde ficou preso. Já Breno, foi encontrado bebendo em um bar na localidade de Sítio Carpina, no município de Russas, mas conseguiu fugir por dentro de um mato. Dois dias depois, Breno se apresentou também com o advogado.

No dia do crime, Micael e Breno estavam em uma festa em Limoeiro do Norte e estavam bebendo com Marcelo na mesma mesa. Conforme as investigações, houve um desentendimento entre Micael e Marcelo dentro e fora da festa. Micael sacou a arma e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Marcelo.

Tanto Micael como Breno não tinham antecedentes criminais. Eles foram autuados por homicídio qualificado e permanecem presos e à disposição da Justiça.

Fonte: SSPDS