Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Polícia Civil prendeu, em flagrante, uma mulher por tráfico de drogas. Com a infratora, foram apreendidas 178 pedras de crack e 19 papelotes de cocaína.

A ação foi resultado de investigações que apontam o tráfico de drogas na região e com base em denúncias anônimas direcionadas. As equipes de policiais saíram a campo para verificar a denúncia e confirmaram a informação.

De acordo com as investigações, Dara Dayane de Castro Pereira, de 21 anos, recebeu drogas que seriam negociadas. Além dos entorpecentes, os policiais civis encontraram duas munições de calibre .25, dois cadernos de anotações contendo informações de venda de drogas e de venda de munições de diversos calibres, material para preparo da droga para venda.

Em depoimento, a suspeita confessou que o material apreendido era de sua propriedade e seriam vendidos na região. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a participação de outros suspeitos de tráfico na região. Dara, que não tinha antecedentes e foi autuada por tráfico de drogas.